quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tour Is A Four Letter Word: Indonésia (22/06)


Mraz está na Indonésia mais precisamente Jakarta, onde 90% dos bilhetes já foram vendidos.

 Mais informações serão actualizadas dia 22.

O concerto será realizado  na Praça D Senayan, Jacarta, nesta sexta-feira (22/06/2012) à noite. "Como um artista em turnê, eu vou preparar um desempenho excepcional e estou pronto para ele. Isso dá-me a chance de ver as partes do mundo", diz Mraz.


Hoje a cidade de Jakarta fez 485 anos, e Jason homenageou a capital da Indonésia enquanto cantava -"Está 450 anos mais velha que eu!"- e  ainda acrescenta " Amanha também vou repetir o ano", e então ouve-se as milhares de palmas e gritos. Um dos guitarristas convidou o publico a cantar os parabéns ao Jason, e foi  tão gratificante que o Jason disse sorrindo "Muito Obrigado por cantarem. Ao pensar sobre o meu aniversário foi triste. Se eu pensar sobre a música, eu posso deixar toda a tristeza para trás."



Ain´t No Sunshine

Sem comentários:

Enviar um comentário